Traduzir

Como Ser um Bom Goleiro?

Como Ser um Bom Goleiro??

Bem, essa pergunta é feita por todas as pessoas, todos os caras que querem ser um goleiro profissional. Bom, primeiro para ser um bom goleiro é preciso fé, muita mais muita fé em Deus, antes de você ir jogar, você deve sempre rezar, pedir a Deus que você faça
defesas difíceis e que o seu time ganhe. Segundo nunca desista do seu sonho,
corra atrás seja o difícil o quase impossível mas corra atrás dele, se quando você joga mais os outros caras, e os outros que ficam esperando barreira logo atrás do seu gol falando que você é goleiro frango, é ruim, goleiro poin oin oin, não fique triste não caia nisso, pois isso é só o demônio querendo te derrubar. Terceiro assista videos de defesas, treinamentos,mais flexibilidade no coputador, se você não estiver nenhum corra em uma lan house mais próxima de você, grave dvds só de defesas de grandes goleiros, grandes nomes do futebol de campo efutebol de quadra, eu mesmo já gravei um dvd pra min com 26 vídeos baixados do youtube ensinando a montar barreiras, defesas espetaculares, treinamentos e também vídeos de insentivação para ser um goleiro. Terceiro, não sorrir dos outros ao tomar gols frnagos, pois você não sabe o dia e amanhã, treine muito em casa, compre uma bolinha pequena e fiquei jogando na parade e fique tentando encaixa-la por muitas vezes, monte um trave você sozinho no seu quintal de sua casa, treine mais treine mesmo, não tenha medo de cair na lama, se sujar, seja no ângulo mais vá buscar aquela bola, mostre do que você é capaz, bata no peito e diz: eu sou um goleiro, jogue todas as semanas, pelo menos 2 vezes por dia, lembresse, sempre que você ficar doente ou alguma coisa assim que inpeça você de agarrar, quando você passar dessa fase, treine mais treine muito tente voltar à aquela fase que você era bom, pois se você não fizer isso, depois que você estiver bem de saúde e voltar a agarrar sem treinar, você pode passar vergonha, pode fazer com que seus amigos perdam a confiança que tem em você!! Bom isso é um pouco do que eu tenho para te falar !!
eu espero que você pense nesse texto e se inspire cada vez mais no seu jogo. Muito Obrigado Plea a Sua Atenção e Volte Sempre!! Seja Menbro do site!! GOSTOU? ENTÃO COMENTE!!

7 comentários:

  1. Putz meu! Valeu mesmo em! pois eu sou goleiro de campo, mas porém sou baixo 1.73 altura, mais quero fazer teste em clubes de quadra, pois minha estatura é baixa, o campo fica pros finais de semanas rsrs! valeu pela motivação! eh noiz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho apenas 12 anos de idade quero ser goleiro mais vou tentar no futsal msm pq não dá no campo pois minha estatura é baixa d+ apenas 1,42 de altura daí e difícil no campo

      Excluir
  2. Velho, eu era um otimo goleiro pegava bolas no angulo, nem tanto, defendia muito, so que eu nao consegui mais agarrar como eu agarrava antes, nao sei o que foi que aconteceu com migo pq eu era o melhor goleiro do meu time, quando fazia uma boa defeza meu amigos falavam, 'Booooa garoto, so que dps de uns dias nao agarro mais como antes meu amigos perderam a confiança em mim, eles me colocavam na barreira deles so que nao coloca mais, affs queria ser o melhor goleiro da minha escola dnv,
    Vou fazer igual vc disse, vou correr a traz e meus amigos vao ver que eu ainda sou BOM

    ResponderExcluir
  3. Galera precizo de uma ajuda de vcs que sao goleiros mais esperientes .eu tenho um poblema sempre quando vou jogar algun jogo fico meio nervozo coracao dispara oque eu fasso para melhorar isso ?????

    ResponderExcluir
  4. Galera precizo de uma ajuda de vcs que sao goleiros mais esperientes .eu tenho um poblema sempre quando vou jogar algun jogo fico meio nervozo coracao dispara oque eu fasso para melhorar isso ?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se masturbe antes de uma partida, pra mim ajuda.

      Excluir
    2. Fique tranquilo pense q é só um joguinho de nada e agarre a bola com a maior disposição q vc tem.

      Excluir